Filters : "Lopes, Valéria de Siqueira Castro" "MÍDIAS SOCIAIS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Giovana de Oliveira. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Teles, G. de O. (2022). Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • NLM

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • Vancouver

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPREGADOR, EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSI, Beatriz Campanha. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Tassi, B. C. (2021). Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • NLM

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • Vancouver

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, FAMA, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Luiza Andreussi. Mídias sociais digitais: a escada para a fama. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lemes, L. A. (2020). Mídias sociais digitais: a escada para a fama (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
    • NLM

      Lemes LA. Mídias sociais digitais: a escada para a fama [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
    • Vancouver

      Lemes LA. Mídias sociais digitais: a escada para a fama [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERESPAÇO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, TERRORISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Juliana Silva Felix de Paula. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Paula, J. S. F. de P. (2019). De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • NLM

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • Vancouver

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, VIOLÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Arthuso da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, B. A. da. (2019). A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • NLM

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024